top of page

Perguntas frequentes

Tudo o que você precisa saber

Como funciona o envio das mercadorias?

- Trabalhamos com duas formas de envio. Pelos correios ou motoboy (opção disponível para regiôes selecionadas).

 

- O envio das compras serão realizados até dois dias úteis após a confirmação do pagamento pela instituição financeira. 

​

- Nosso prazo de entrega vai variar de acordo com a forma de envio selecionada. Nós não nos responsabilizamos por imprevistos tais como o cliente não se encontrar no endereço informado, endereço informado errado ou incompleto, mudança de endereço, greves e acontecimentos de força maior. 

​

- Disponibilizamos frete grátis para compras a partir de R$350,00 para as regiões Sul e Sudeste do país, à partir de R$500 para o Centro Oeste e à partir de R$600,00 para as regiões Norte e Nordeste.

​

- Caso receba algum produto com defeito, favor avisar imediatamente. 

Prazos de entrega

- O prazo de entrega das mercadorias vai variar de acordo com o método de envio selecionado pelo cliente.

Para as entregas via Correios, o prazo pode variar de acordo com os prazos dos Correios. 

​

Abaixo segue o prazo padrão para as entregas via correio:

- PAC (até 10 dias úteis)

- SEDEX (até 5 dias úteis)

 

Assim que postadas as mercadorias, o cliente irá receber o código de rastreio dos correios, para que possa acompanhar a entrega do seu pedido.

Mais dúvidas? Fale conosco.

Quais são as opções de pagamento?

- Os pagamentos são processados pela Wix Payments. Aceitamos pagamento por PIX, Boleto Bancário e Cartões de crédito. São aceitas as bandeiras:

  • Visa

  • Master

  • American Express

  • Elo

  • Hipercard

  • Dinners

  • Discover

  • Aura

  • JCB

​

- Os valores podem ser parcelados à partir de R$200,00 em até 2x.

​

- Caso queira outra forma de pagamento, favor entrar em contato. 

bottom of page