Perguntas frequentes
Tudo o que você precisa saber
Como funciona o envio das mercadorias?
- Trabalhamos com duas formas de envio. Pelos correios ou motoboy (opção disponível para regiôes selecionadas).
- O envio das compras serão realizados até dois dias úteis após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.
​
- Nosso prazo de entrega vai variar de acordo com a forma de envio selecionada. Nós não nos responsabilizamos por imprevistos tais como o cliente não se encontrar no endereço informado, endereço informado errado ou incompleto, mudança de endereço, greves e acontecimentos de força maior.
​
- Disponibilizamos frete grátis para compras a partir de R$350,00 para as regiões Sul e Sudeste do país, à partir de R$500 para o Centro Oeste e à partir de R$600,00 para as regiões Norte e Nordeste.
​
- Caso receba algum produto com defeito, favor avisar imediatamente.
Prazos de entrega
- O prazo de entrega das mercadorias vai variar de acordo com o método de envio selecionado pelo cliente.
Para as entregas via Correios, o prazo pode variar de acordo com os prazos dos Correios.
​
Abaixo segue o prazo padrão para as entregas via correio:
- PAC (até 10 dias úteis)
- SEDEX (até 5 dias úteis)
Assim que postadas as mercadorias, o cliente irá receber o código de rastreio dos correios, para que possa acompanhar a entrega do seu pedido.
Mais dúvidas? Fale conosco.
Quais são as opções de pagamento?
- Os pagamentos são processados pela Wix Payments. Aceitamos pagamento por PIX, Boleto Bancário e Cartões de crédito. São aceitas as bandeiras:
-
Visa
-
Master
-
American Express
-
Elo
-
Hipercard
-
Dinners
-
Discover
-
Aura
-
JCB
​
- Os valores podem ser parcelados à partir de R$200,00 em até 2x.
​
- Caso queira outra forma de pagamento, favor entrar em contato.




